terça-feira, 1 de janeiro de 2013

AUTORA DE NOVELA SALVE JORGE CHAMA EVANGÉLICOS DE "INBECIS"



   Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela, Gloria Perez, respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.
   “E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.
    Um grupo de membros da Igreja Universal do Reino de Deus fez campanha pelas redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum – entidade espiritual representada no Brasil por São Jorge – e apologia ao lesbianismo.

   E O IBOPE DA NOVELA? 

   Segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova novela da Globo está com problema de audiência.
  A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope, de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão. Para piorar, em plenas vésperas de Natal, a novela implacou a pior audiência da História da Globo: 19 pontos no IBOP.
   No mundo ideal e ambicioso da Globo, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos.

  E O QUE DIZER DAS PALAVRAS DA AUTORA DA NOVELA?
  
   Percebe-se o seu puro desrespeito com os mais de 22% de brasileiros intitulados de evangélicos no Brasil ( mais de 42 milhões de pessoas). É uma pena que ainda grande parte dos evangélicos assistam esta "porcaria," de uma autora sem criatividade, na qual, apenas repete aquilo que outrora fazia sucesso, como sua novela " O CLONE". Parece-me que realmante ela gosta de "clonar", já que suas últimas novelas, como "América e "caminhos das índias",.sempre exibiram um núcleo cuja história se passa no exterior. Não é assim o "besterol" do Salve Jorge"?!
     Porém, parece-me que seu devido fim ( falo de sua novela Salve Jorge), está sendo bem retribuido, pois o tal de "JORGE", realmente precisa "SALVAR" sua audiência e criatividade.
     Para finalizar, apropio-me  das Palavras do Pastor Silas Malafaia:
 




“Quero ser curto e grosso! Evangélicos não devem assistir novelas para não ampliar a voz dos imbecis que as escrevem.”





MAIS INFORMAÇÕES VEJAM EM:  
http://www.verdadegospel.com/nao-se-deve-ampliar-a-voz-dos-imbecis-diz-gloria-perez-sobre-evangelicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário