terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DROGA RUSSA DEIXA O CORPO DEFORMADO PARECIDO COM OS DE "ZUMBÍS" CARCTERÍSTICOS DOS CINEMAS.

    Ontem ( 25) recebi uma sugestão de temática a ser abordada no "VERDADES GRITANTES" por um dos meus leitores residentes nos EUA. Ele pedio para que eu viesse a abordar um tema, no qual, ainda aqui no Brasil, não se discute muito. Confesso que fiquei chocado diante de uma realidade que mais parece História cinematográfica.
    Na Rússia, recentemente, acaba de ser criada a droga mais destrutiva do mundo: O KROKODIL. A droga KROKODIL (que significa crocodilo) recebe essa denominação porque a pele daquele que utiliza-se desse produto passa a ficar semelhante com a deste animal, uma vez que, fica com um tom esverdeado e parecida com escamas. Em alguns casos mais avançados, a pele assemelha-se aos de "ZUMBÍS" dos cinemas mundiais, deixando até mesmo os ossos à amostra. VEJA ALGUMAS FOTOS:
  O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína. Não precisa-se falar que estes produtos por si só, já são altamente destrutivos.
     O pior de tudo isso, é que essa droga é facilmente adquirida na Rússia, por apenas  R$ 10,00, e pode ser feita na própria cozinha da casa.
     É INCRÍVEL COMO A MENTE HUMANA É CAPAZ DE CRIAR COISAS TÃO DESTRUTIVAS, MAS TAMBÉM É INCRÍVEL COMO ESSA MESMA MENTE SENTE MUITA DIFICULDADE PARA DAR ORIGEM A ALGO QUE TRAGA BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO.
         VIVEMOS EM MUNDO ONDE O IMPORTANTE É "CURTIR", MAS "CURTINDO" NESSE MUNDO AS PESSOAS ACABAM POR "SE AUTO DESTRUIR". 
            BELA "CURTIÇÃO" NÃO É MESMO?!

    VEJA UM VÍDEO, MOSTRANDO IMAGENS DE UMA PESSOA QUE UTILIZAVA-SE FREQUENTIMENTE DO KROKODIL. CUIDADO! AS CENAS SÃO MUITO FORTES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário