domingo, 24 de fevereiro de 2013

A TORCIDA "ORGANIZADA" GAVIÕES DA FIEL VER MORTE DO BOLIVIANO COMO UMA "FATALIDADE".

KEVIN ESPADA, a vítima da "FATALIDADE".
    A morte do Jovem boliviano, KEVIN DOUGLAS BELTRÁN ESPADA, ocorrida nesta quarta-feira (20/02/2013), durante o jogo da Libertadores do CORINTHIANS contra o SAN JOSÉ, da Bolívia, ocasionou nestes últimos dias uma repercussão estrondosa, no Brasil e internacionalmente. O jovem de 14 anos fora atingido por um "SINALIZADOR" disparados por torcedores do Corinthians, segundo a polícia boliviana.
      Segundo o SITE TERRA, a GAVIÕES DA FIEL,  uma das maiores Torcidas organizadas do Brasil e a maior do Clube, classificou o acontecimento em uma nota como uma "FATALIDADE". Veja o que foi publicado:

"Os Gaviões está de luto e triste pelo o que ocorreu com o garoto Kevin. Sabemos que foi uma "FATALIDADE", mas além de Kevin, doze pessoas estão presas inocentes, em situação precária, em outro país sem poder se defender, se retratar."

Torcedores Corinthianoss presos na Bolívia.
       Segundo o PORTAL A TARDE  "Apresentaremos o jovem de 17 anos na segunda-feira (2502/2013) como o autor do disparo do sinalizador", disse o advogado do GAVIÕES DA FIEL, RICARDO CABRAL. O jovem que supostamente havia disparado o sinalizador concedeu uma entrevista ao FANTÁSTICO, publicado no dia de ontem ( CLIK AQUI PARA VER). Ainda 12 torcedores corintianos continuam na Bolívia, presos.

SERÁ QUE ESTE "EPISÓDIO" FOI UMA MERA "FATALIDADE"?
        
    Nós, pobres Brasileiros, estamos meio que "acostumados" com certas "FATALIDADES". "FATALIDADES" estas, que nos faz "ENGOLIR CERTOS SAPOS", Como ter que aturar, por exemplo, vários POLIRRUPTOS ( políticos + Corruptos) no poder, como RENAN CALHEIROS. Mas voltando a "FATALIDADE"  exposta: SERIA A MORTE DO BOLIVIANO UMA MERA "FATALIDADE'? Acho que sim, mas não apenas uma, mas várias que aqui apontarei:

* Uma "FATALIDADE" dos INRESPONSÁVEIS que vão "TORCER" (ou distorceder) SEM QUALQUER RESPONSABILIDADE COM "VIDAS".

* Uma "FATALIDADE"  de que cada vez mais "AS TORCIDAS ORGANIZADAS", menos merecem este título.

* Uma "FATALIDADE" que os Governos não preocupam-se com a segurança dos seus. 

* Uma "FATALIDADE"  de que a morte no Brasil (para muitos) é uma "MERA FATALIDADE", e não uma "VITALIDADE ENCERRADA  OU EXTIRPADA", com seus sonhos, projetos, famílias, amigos, emfim, UMA FATALIDADE DE UMA PERCA INEVITÁVEL E LAMENTAVELMENTE ARRANCADA POR UM SER QUE VER A VIDA COMO UMA "MERA FATALIDADE".
        
        

Um comentário:

  1. Oi seu eu denovo seu leitor de Miami/EUA vi a matéria e quero mais um vez te parabenizar pelo verdades gritantes, e tem uns primos meus de Las Vegas que também acompanham o verdades gritantes e foi por indicação minha, eles também acompanham todas as postagens, sugiro que de uma olhada na nova droga que já existe na Rússia, nome da droga é krokodil, com certeza é algo bem polêmico e eu vejo como um dos sinais dos ultimos dias, sem falar que é algo muito preocupante.

    ResponderExcluir