segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA DE SILAS MALAFAIA AO "DE FRENTE COM GABI" CAUSA POLÊMICAS: Será Silas Malafaia homofóbico?

    Perambulando pelos sites, blogs e outras oportunidades de expressão mediante a rede mundial de computadores (internet), ví alguns textos sobre a polêmica entrevista de Silas Malafaia, exibida ontem, (03/02/2013) no "DE FRENTE COM GABI", como no Jornal do Brasil, escito por Heloisa Tolipam, que publicou: ABSURDO! DE SILAS MALAFAIA NO "DE FRENTE COM GABI": "AMO GAYS COMO AMO BANDIDOS", ou então como no Tribuna Hoje, que disse; "PASTOR SILAS MALAFAIA DÁ SHOW SE HOMOFOBIA EM ENTREVISTA POR MARÍLIA GABRIELA", entre outros.

VAMOS AO FIO DA MEADA:

   Observemo-nos a frase que os dois Sites apresentam: "AMO GAYS COMO AMO BANDIDOS", e observe o que publiquei em um deles:

"Vejam como é interessante. Uma frase sem seu real contexto, muda totalmente o sentido da idéia:"EU AMO OS HOMOSSEXUAIS COMO AMO OS BANDIDOS"(frase no vídeo), não tem nada de paradoxo nisto. É que na verdade, as pessoas acham que amar significa "aceitar" tudo. vejamos: a mãe ama seu filho, concordam?!Mas nem por isso concorda com suas "travessuras". Sabe o que é que acontece? A mídia quer colocar na mente da população que os evangélicos"odeiam os homossexuais". Mas voltando a frase,o que ele estava querendo dizer, é que assim como ele ama os marginais, prostitutos, adúlteros, fornicadores, também ama os homossexuais, vale salientar, que ele não disse apenas os "bandidos", mas várias outras práticas que a bíblia condena.Outra coisa interessante a salientar, é que dizem que somente os religiosos são pré-conceituosos, mas vejamos o caso em Curitiba; os homossexuais agrediram, cuspiram e "mandaram atropelar" jovens católicos" (procurar no yutube), pergunto: cadê a mídia? somente os religiosos são pré-conceituosos? estes nunca fizeram tal. Acho que vivemos em um país mais "RELIGIOFÓBICO" do que "HOMOFÓBICO".

MAIS AFINAL PORQUE "TODOS" (querem dizer que foram todos) ACHARAM ISTO UM "ABSURDO"( como no Jornal do Brasil)?

    Talvez já seja pela própria postura da Mídia, que sempre taxa os evangélicos como "pré-conceituosos", talvez pode ser porque estes que escreveram em seus sites não tenham visto a entrevista por completo, já que colocaram frases sem seu real contexto, e resolveram "copiar e colar" de outros sites "RELIGIOFÓBICOS", talvez pode ser também, na jogada que aqui sempre me expresso, "DITADURA HOMOSSEXUAL", ques está atingindo a "TODOS" ( mais mídia do que todos). Acho que pode ser simplesmente os reflexos de uma "PSEUDO-LIBERDADE DE EXPRESSÃO" ( ou falsa liberdade de expressão) que existe no Brasil.

A MÍDIA QUER QUE OS RELIGIOSOS SEJAM CONHECIDOS POR "HOMOFÓBICOS", MAS PARA ISTO, TORNAM-SE TOTALMENTE "RELIGIOFÓBICOS" . AS IGREJAS NÃO PODEM DEIXAR QUE A MÍDIA CRIE ESTES ESTEREÓTIPOS DOS RELIGIOSOS, POR ISSO:





 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário