quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AS POLÊMICAS NÃO PARAM: SITE AVAAZ RETIRA ABAIXO-ASSINADO QUE ERA A FAVOR DE SILAS MALAFAIA.

      Talvez os leitores já estejam tão cansados de adentrar no "VERDADES GRITANTES" e ver este nome tantas vezes: SILAS MALAFAIA. A verdade é que depois da polêmica no "DE FRENTE COM GABI" a mídia resolveu revoltar-se contra este e contra os religiosos de modo geral, em prol de uma classe que exige respeito, aceitação e autonomia na sociedade, mas que porém, em muitos casos tentam arrancar ( alguns, não todos, sobretudo os ativistas) o direito de" LIVRE EXPRESSÃO" de alguns; a saber, os que creem na bíblia e discordam da prática homossexual.
REINALDO AZEVEDO: Colunista do VEJA.
      Nestes últimos dias, fora publicado no SITE DO VEJA, Um artigo de REINALDO AZEVEDO  denunciando e repudiando uma atitude do SITE AVAAZ que retirou o abaixo-assinado CONTRA A CASSAÇÃO DO REGISTRO DE PSICÓLOGO DO PASTOR SILAS.
       Devido a repercussão do "DE FRENTE COM GABI", um abaixo-assinado fora articulado a favor da causa gay, pedindo a cassação do registro do pastor em psicologia, de súbito, fora criado um outro abaixo-assinado no AVAAZ, pela NÃO-CASSAÇÃO.

MAS O QUE HOUVE ENTÃO?

Silas explica:

"No domingo, dia 17, a minha petição ultrapassou a petição daqueles que queriam me cassar (mais de 65.000 a meu favor e 55.000 contra). Nesta segunda-feira, dia 18, inesplicavelmente, a petição a meu favor saiu do site Avaaz".
 "É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra, não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis!".

     ESTÃO VENDO O QUANTO NO BRASIL EXISTE UMA "DITADURA HOMOSSEXUAL"?! AINDA QUE DE FORMA "NÃO-VISÍVEL", APENAS NAS RECÂMARAS DA SOCIEDADE E MUITO APOIADA PELA MÍDIA DE FORMA GERAL, O "MOVIMENTO GAY" ESTÁ TENTANDO ARRANCAR A NOSSA "LIBERDADE DE EXPRESSÃO", O NOSSO DIREITO DE ACREDITAR NA BÍBLIA E FALAR AQUILO QUE ACREDITAMOS.

    OUTRO ABAIXO-ASSINADO JÁ ESTÁ SENDO REALIZADO A FAVOR DA NÃO-CASSAÇÃO DO REGISTRO DE PSICÓLOGO DE SILAS. 
PARTICIPE!


PARA ENTENDER MAIS SOBRE A" DITADURA HOMOSSEXUAL" QUE SE INSTALA NO BRASIL, VISITA O SITE DE JÚLIO SEVERO:




2 comentários:

  1. Sou seu leitor assíduo, moro em Miami/EUA e gosto de estar sempre sabendo informações do meu país e ouvindo sempre uma opinião crítica dos acontecimentos, pois a mídia geralmente é manipulada e esconde muita coisa, mas ainda bem que existe pessoas como você que não tem medo de expor sua opinião e criticar até mesmo os grandes. eu queria que você viesse a fazer uma postagem sobre a morte do torcedor no jogo do Corinthians, viesse a falar sobre a Gaviões da fiel que é a torcida organizada que é responsável pela morte do jovem, essa torcida sempre foi envolvida com atos violentos, é um vergonha para o esporte,pois a intençao do esporte é substituir as guerras, mas infelizmente essa torcida parece querer trazer a guerra pros estádios, e quero deixar meus parabéns mais uma vez pelo blog, e fale mais um das suas verdades gritantes, nunca se cale, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Pois não amado (a), é sempre um prazer atender os pedidos de nossos leitores. Realmente a mídia se silencia em muitos episódios. Em muitos casos, esta faz parte de um jogo de manipulações de informações; oculta-se as verdades e expõe uma opinião distorcida da realidade. Que bom que brasileiros residentes em outras nações podem acompanhas o "VERDADES GRITANTES". OBRIGADO POR ESTAR CONOSCO!

    ResponderExcluir