sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MAIS UMA POLÊMICA APÓS O "DE FRENTE COM GABI" COM SILAS MALAFAIA

CAIO FÁBIO        x     SILAS MALAFAIA
  
      Parece que as polêmicas no Brasil a respeito da entrevista concedida por Silas malafaia ao programa "De frente com Gabi", não param de ocorrer. Desta vez envolvendo um nome de um "PSEUDO-PASTOR" ( ou falso pastor), por nome CAIO FÁBIO. Segundo o blog PARALELO DE JACKSON:

   Num texto aberto e direto, o reverendo Caio Fábio afirmou que “num país sério”, Silas Malafaia “estaria na cadeia”, pelos bens que teria acumulado num “esquema” com “laranjas”.
CAIO FÁBIO


   “Tudo que ele tem está em nome de ‘laranjas’. Manda ele me processar. Eu sei como funciona o ‘esquema’. No fim tudo é dele. O avião é da ‘igreja’, mas, no fim, a ‘igreja’ é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha [...] Estelionatário e mentiroso”, afirmou Fábio.
    A respeito da teologia da prosperidade, Caio Fábio disse que Silas Malafaia “é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a ‘tese’”.
    A respeito da questão envolvendo os homossexuais, Caio Fábio foi enfático ao dizer que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) “odeia sim” os gays e que “as bases ‘científicas’ dele são as de um burro”.
MAS QUEM É CAIO FÁBIO? 
    Foi o fundador e presidente da ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA E BRASILEIRA (AEVB) e se tornou "PASTOR" na Igreja Presibiteriana. Por muito tempo, foi um dos líderes evangélicos mais conhecidos, tendo "amizade" com vários políticos. Agora vejamos suas  "boas obras":
1998- Denunciado pelo Partidos dos Trabalhadores (PT)  devido seu envolvimento no "DOSSIÊ CAYMAM", tendo a vida revirada pela POLÍCIA FEDERAL ( PF),e até pelo FBI.
1999-  No início de 1999, Caio Fábio trouxe a público um caso extraconjugal com sua secretária. Nesta época, era casado com Alda Maria Fernandes há 23 anos, quando divorciaram-se.
2011- Foi condenado em 1º instância pela Justiça Eleitoral, a 4 anos de prisão. 
O QUE PODEMOS DIZER ACERCA DAS PALAVRAS DO PSEUDO-REVERENDO?
  Ao invés de "falar algo", prefiro deter-me a algumas indagações :
 - Quem é Caio Fábio para falar  "NUM PAÍS SÉRIO, ESTARIA NA CADEIA"?
-  Quem é ele para falar de "estelionatário" e "mentiroso"?
- O que ele sabe sobre dízimo e ser malandro e seletivo?
- O que para ele é ser burro? Será que ser "não-burro" é seguir sua "BOA TRAGETÓRIA DE VIDA"?
- O que ele entende por Bíblia? 
VEJAMOS O QUE O BLOG JULIO SEVERO FALOU: 
 "O gigante foi derrubado por seus próprios pecados.Foi preciso sua queda em pecados sexuais e financeiros para que anos de maquinações esquerdistas tivessem um fim. Mas o estrago já tinha sido feito. Em grande parte, o gigante conseguiu o que queria: grande parte da liderança evangélica hoje segue estupidamente a esquerda nas eleições. Hoje, Caio é um homem que vive de amargura por ter perdido sua posição de gigante, e ataca quem está fazendo a obra de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário