domingo, 17 de fevereiro de 2013

HERÓE SUL- AFRICANO TORNA-SE "VERGONHA NACIONAL".

      Após um ano extraodinário de um Mito atlético, OSCAR PISTORIUS, no qual, no ano passado (2012) entrou para a história do Atletismo, sendo o primeiro homem com pernas amputadas a competir nas olimpíadas, agora torna-se alvo da imprensa mundial por outros motivos não tão benéficos.
    Nesta quinta-feira ( 14/02/2013), O "PRÍNCIPE" dos deficientes atletas, tornou-se um mero "LOBO-MAL"; foi acusado de ter cometido o assassinato de sua namorada, a modelo REEVA STTENKAMP, em sua própria residência.
Em 2011, Oscar postou esta foto no twitter
     A princípio, havia rumores de que o atleta a houvesse confundido com um ladrão, por isso havia disparado tiros nela, mas a polícia já desmentido. Já se sabe também, que ele possuía muita intimidade com armas.
     “Os médicos declararam que a mulher morreu no ato”, informou a porta-voz policial Katlego para a agência local de notícias SAPA. Katlego acrescentou que a vítima apresentava ferimentos na cabeça e na parte superior do corpo em virtude de tiros. Além disso, os agentes encontraram uma pistola de 9 milímetros na casa de Pistorius. Pistorius cobriu seu rosto enquanto era detido em sua casa em Pretória.
        PARECE-NOS QUE MAIS UMA VEZ UM SUPOSTO "HERÓI", COM UMA "SUPOSTA VARINHA MÁGICA", TORNA-SE VERGONHA DE UMA NAÇÃO!

OSCAR PISTORIUS E SUA NAMORADA 
REEVA STTENKAMP (a que foi morta).


Nenhum comentário:

Postar um comentário