quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013: PRIMEIRA MULHER À ASSUMIR PODER EXECUTIVO EM JANDUÍS

    

      Após o catastrófico término do mandato do ex-prefeito Salomão Gurgel, no qual, pode-se destacar o atraso, ou melhor, o não-pagamento à muitos servidores públicos do município de Janduís (sejam os de cargos comicionados ou efetivos)  e o descaso visível com a saúde e educação. Nesta terça-feira (01/01/2013) a atual prefeita de Janduís, Lígia de Souza Félix ,tomou posse juntamente com seu vice, Jõao Pinheiro de Almeida Neto, e com  9 vereadores eleitos no pleito de 2012.
         A solenidade ocorreu em frente a Prefeitura Municipal, contando com a presença de autoridades religiosas, ex-prefeitos e boa parte da população janduiense.
         O discurso de posse da atual prefeita, iniciou-se ao som de uma cantora evangélica, Damares, tendo por título : "AGORA É SÓ VITÓRIA". Nas suas palavras, discorreu acerca do atual descaso com a saúde, segurança e educação ( já bem conhecidos pelos janduienses) . " hoje fui ao hospital, e sequer havia soro no estabelecimento. Haviam apenas 2 copos para beber água" ( palavras  da prefeita, descritas por mim).
         Em seu discurso também, fez referência às metas a serem atingidas durante seu mandato. " O meu mandato não será apenas daqueles que votaram em mim, mas de toda a população janduiense" ( palavras  da prefeita, descritas por mim).

           E O QUE SE PODE ESPERAR DA PRIMEIRA MULHER A SER PREFEITA EM JANDUÍS?

           No mínimo duas coisas:

     1º: Poderá ser, assim como nossa atual Governadora ROSALBA, uma calaminade adiministrativa, na qual, segundo  o IBOPI em parceria com a intertv Gabugi, 52% da população Potiguar  classifica seu Governo como RUIM ou PÉSSIMO.
      Poderá ser como a  ex-prefeita da cidade circunvizinha, SHIRLEY TARGINO,  de Messias targino, na qual, terminou seu mandato com grande apresso da população.
               
        QUANTO A ISTO, SOMENTE O TEMPO DIRÁ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário