sexta-feira, 8 de março de 2013

SOB IMENSAS REVOLTAS DOS ATIVISTAS GAYS PASTOR MARCO FELICIANO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMERA.

        A portas fechadas e sobre diversas manifestações o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) foi eleito para assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (7). A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 17 membros do colegiado.
 O Protesto dos homossexuais
       O então presidente da comissão, deputado Domingos Dutra e os representantes dos partidos PT, PSOL e PSB se retiraram da votação tentando obstrui-la, mas a manobra não teve êxito já que conseguiram somente seis abstenções e o pastor precisava de pelo menos 10 votos a favor. O ex-presidente da comissão, deputado Domingos Dutra (PT-MA), renunciou ao cargo momentos antes da votação e se recusou a dar continuidade à sessão: “Me retiro nesse momento em nome do PT e me retiro em meio a uma ditadura que foi estabelecida aqui”, disse.
          O Pastor da igreja Assembleia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais. "Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids, fome... Etc", escreveu o deputado na ocasião. Ele também havia publicado na rede social que "a podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime e à rejeição".
           O pastor Marco Feliciano discussou em sua posse: "Eu já me expliquei tanto quanto a isto, mas conheço uma frase que diz: aos amigos não se é necessário explicar porque ele nos conhece, e aos inimigos é perca de tempo" (palavras dele feitas por mim).
               O deputado  Takayama (PSC-PR) disse no dia da posse: "hoje vimos o que é preconceito contra os cristãos[...]  mais de 90% dos casos de mortes à homossexuais foram tidos por seus parceiros; cerca de 3% por Skinhead; e jamais, repito, jamais uma morte ocasionada por um cristão".

               Rebatendo as suas acusações Marco Feliciano discorreu:

 [...] Alguém me fez uma pergunta sobre o porquê do continente africano ser tão sofrido, descobri depois que foi um cidadão muito astuto da comunidade GLBTT. Quando usei a bíblia para responder, falando sobre o caso do patriarca Noé ter lançado uma maldição sobre um dos seus três filhos e deste filho vieram os que povoaram o que chamamos hoje de continente africano, falei sobre a escravidão, sobre as doenças que tiveram origem lá, como o ebola e a Aids; falei sobre a fome, as guerras e outras coisas, e ensinei que toda maldição pode ser quebrada na cruz de Cristo. Os ativistas então me ancoraram instantaneamente na polêmica de Bolsonaro e como são experts em internet e principalmente em redes sociais, horas depois eu estava nos TT e fui rotulado de racista.

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) foi criada há 20 anos e há 18 anos está sob a presidência do PT (esquerda). A perda desta Comissão mostra o senso de ganância e o desvio ideológico do PT, que outrora lutava pelo cidadão etc. Ganância, pois abandonaram a CDH para, no processo de proporcionalidade, como grande partido, escolher comissões de “maior valor político”.

É nesta Comissão que a comunidade GLBTT faz o maior barulho. No ano passado fui humilhado dentro desta Comissão ao tentar discursar, pois a CDH foi tomada por ativistas gays. Liberei a partir da audiência deste dia um vídeo que ficou famoso, onde um militante gay afirma: SE PRECISO FOR PEGAREI EM ARMAS PARA DEFENDER NOSSA BANDEIRA. (CLIK AQUI PARA VER O VIDEO)

 Nesta mesma Comissão assisti a um seminário promovido pelo deputado-federal Jean Willis, intitulado: DIVERSIDADE SEXUAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA. Fiquei transtornado. Como pode se tratar de sexo com crianças de 0 a 6 anos? Tive o desprazer de ouvir intelectuais ali afirmarem que criança não nasce HOMEM nem MULHER e sim UM GÊNERO e, portanto, não pode ter seus impulsos reprimidos. Exemplo, se um menino numa creche na hora do banho se interessar pelo órgão genital de outro menino, tem que deixa-lo tocar no objeto de curiosidade, pois se não for assim pode criar um bloqueio.

               Falando acerca de deputados do movimento ativista Gay como Jean Wilians (PSOL-SP) e Érique Kokay (PT- DF) falou:

[...] O ódio deles por pessoas religiosas vai ao extremo. Deve ter algum mistério nessa Comissão que eles não querem que alguém da DIREITA descubra e isso aguçou minha curiosidade, e neste momento eu ficaria muito feliz em ocupar esta presidência. Outrossim, fazendo o que estão fazendo eles simplesmente demonstram ser verdade o que venho falando há dois anos na tribuna daquela casa, estamos vivendo uma DITADURA GAY.

               VEJAM O QUE COLOCARAM NO TWITER A RESPEITO DELE:



                      E A MÍDIA CADÊ QUE NÃO MOSTRA ESSAS COISAS? SÃO IMPARCIAIS, MANOPOLISTAS, PRÉ-CONCEITUOSAS, "RELIGIOFÓBICAS", INTRÂNSPARENTES, MOSTRA SOMENTE O QUE  CONVÉM AS SUAS VONTADES.

              FAÇO ÀS MINHAS PALAVRAS A DE UM PASTOR DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE:


"Os ativistas do movimento GLBT, pensam que são "deuses", que podem impor suas ideias e suas práticas onde quiserem. Agora acabo de assistir ao ato de vandalismos que eles promoveram para que o Dept. Marco Feliciano não fosse votado para ser o responsável pela comissão dos direitos humanos. É piada! Religiosos do Candomblé pode ser, gay pode ser, ateu pode ser, bruxo pode ser, qualquer que seja a ideologia do camarada pode ser...só os evangélicos que não podem??? Se aceitarmos esse comportamento diabólico que estão querendo impor, vamos viver dias piores dos os que os cristãos viveram no século I no século II onde os imperadores tiranos matavam e trucidavam os cristãos, pelo simples fato de eles serem seguidores de Cristo. Hoje vemos a mesma perseguição chegando, com roupagem e discurso de "tolerância" de aceitação de comportamentos no mínimo detestáveis....mas somos nós os cristãos que temos proporcionado o mal no mundo? somos nós os "HOMOFÓBICOS"? O CRIME QUE COMETEMOS É EXATAMENTE ESTE: CRER EM DEUS E ACREDITAR EM SUA DOUTRINA, NA MORAL, NA ÉTICA E NA FAMÍLIA! ( Pr. LUCIANO COSTA, 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário