terça-feira, 5 de março de 2013

CFP TOLERA PSICÓLOGOS GAYS DO CANDOMBLÉ, MAS HOSTILIZA PSICÓLOGA CRISTÃ.

    O Conselho Federal de Psicologia (CFP) voltou a ameaçar a psicóloga Marisa Lobo para que ela remova as menções ao Cristianismo que ela mantém em suas redes sociais. A notificação, que foi enviada pelo CFP no último dia 22 de fevereiro, hostiliza diretamente a fé da Dra. Marisa, que demonstra em seus contatos virtuais seu apego a Jesus Cristo. Para quem não se recorda da Psicóloga, ela foi aquela que no brasil a intitularam maldosamente e "RELIGIOFOBICAMENETE" de "PSICÓLOGA DA CURA GAY", por acreditar que os homossexuais poderiam ser "REORIENTADOS SEXUALMENTE", com bases bíblicas e psicológicas.
Presidente do Sindicato dos psicólogos do Amazonas.
      Psicólogos de outras religiões expressam publicamente sua fé em diversas divindades, sem maiores consequências. É o caso de Alberto Jorge Silva, presidente do Sindicato dos Psicólogos do Amazonas. Além de psicólogo, Alberto é sacedorte do candomblé, posto religioso que ele faz questão de ostentar publicamente nas redes sociais.
           Homossexual, ele é “casado” com outro homem gay adepto do candomblé. Seu blog pessoal ostenta vídeos gays e até textos de Luiz Mott, considerado o líder máximo do movimento gay brasileiro e acusado de defender a pedofilia.
     
Psicóloga Marisa Lobo.
  Pelo visto, o CFP não tem disposição de reagir contra as manifestações públicas a favor do homossexualismo e do candomblé feitas pelo presidente do Sindicato dos Psicólogos do Amazonas. Mas quando as manifestações de um psicólogo são cristãs, o CFP tem reações e histerias de sobra.
    Em entrevista ao Blog Julio Severo, Marisa Lobo desabafou: “Está muito claro que a vergonhosa perseguição que o CPF move contra mim é perseguição religiosa. Todos os psicólogos podem falar de sua fé, principalmente se esta fé for espirita e do candomblé. Somente a fé em Cristo não pode ser expressada sem que sejamos chamados de fanáticos e anti-profissionais”.  
informações do blog JÚLIO SEVERO.
    NO BRASIL É ASSIM! NÃO LHE DÃO DIREITO DE SE QUER PROPOR OU ACREDITAR QUE OS HOMOSSEXUAIS PODEM SE TORNAR HÉTEROS, PORQUE SE NÃO SERÃO PERSEGUIDOS; SE TIVER UMA PROFISSÃO OU FORMAÇÃO TENTARÃO TIRÁ-LO; E ALÉM DO MAIS SERÃO TAXADOS DE "IRRACIONAIS" "PRÉ-CONCEITUOSOS" E "HOMOFÓBICOS".
      PELA LUTA CONTRA A "HOMOFOBIA" COMEÇA-SE A SE INSTALAR UMA "RELIGIOFOBIA" NO BRASIL!  ISSO É INADIMISSÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário