terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL EM JANDUÍS: DIA DE PROTESTOS



    Apesar do Natal ser conhecido como uma data na qual as pessoas passam juntos com seus familiares, amigos e etc; em Janduís, as coisas são diferentes; dia 24 de dezembro do ano corrente foi marcado por um dia de protestos por parte dos educadores locais realizado pelo SINDISERJ               ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís). Alegava-se o não pagamento por parte do poder executivo,  no caso , o Senhor Prefeito, de não ter disponibilizado integralmente o salário dos professores do mês de novembro e do 13º.
     Esta problemática, segundo alguns, não encontra-se apenas na área educacional, mas perpetua-se à alguns cargos comicionados e a muitos ( maioria) dos cargos efetivos.
     Talvez este estado de calamidade der-se mediante a entrega do mandato do atual Prefeito Salomão Gurgel à oposição ( Ligia Félix) no ano de 2013, porém, nada justifica o descaso com a apopulação janduiense, sobretudo em uma época na qual todos querem comemorar e festejar; mas como festejar, se não possuem recursos para este fim?!
      Espera-se então, do Senhor prefeito, o mínimo de respeito com a população e com as suas dívidas, que já não são poucas.

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário